Carro voador japonês faz voo de um minuto em teste
5 de agosto de 2019 – 15:23 | Comentários desativados em Carro voador japonês faz voo de um minuto em teste

Modelo da Nec Corp parece mais um drone gigante e utiliza 4 hélices para sair do chão. Governo japonês quer tornar carros voadores viáveis até 2030.
A corrida para tornar o carro voador realidade está a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

M5 ganha edição limitada Nighthawk no Japão

Submitted by on 11 de julho de 2013 – 10:38No Comment
M5 ganha edição limitada Nighthawk no Japão
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)

02

Depois do Série 5, foi a vez da versão “hardcore” do sedã ganhar uma edição exclusiva para o Japão. Preparado pela divisão M da marca alemã, O M5 Nighthawk chega ao mercado nipônico com alguns detalhes exclusivos e incremento na potência. Inicialmente apenas dez unidades serão produzidas em agosto, com as entregas marcas para outubro. As mudanças começam na cor da carroceria, que adota a pintura fosca Frozen Black. A grade dianteira, maçanetas, capas dos retrovisores, difusor, acabamento do escapamento e as rodas de 20 polegadas foram escurecidas. Já o interior ganhou bancos em couro laranja “Sakiru” e detalhes em fibra de carbono – do pacote M Performance.

Debaixo do capô, com o Competition Package, o poderoso motor V8 4.4 litros biturbo tem um pequeno salto dos 560 para 575 cv. Os 15 cv a mais permitem o sedã esportivo chegar aos 100 km/h em 4,2 segundos – 0,1 s a menos que o “convencional”. Além do ganho de potência, o pacote traz alterações na suspensão, diferencial e no modo de direção. No Japão, o M5 Nighthawk será comercializado por 18,2 milhões de ienes – cerca de R$ 412 mil.

Fonte: Raphael Panaro / MotorDream
Foto: Divulgação

M5 ganha edição limitada Nighthawk no Japão
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)

Comments are closed.