Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Stock Car

Luiz Razia corre como convidado na Stock Car em Goiânia

Submitted by on 5 de março de 2015 – 14:32No Comment

03

Luiz Razia, ex-piloto da F1, e da Indy Lights (EUA) no ano passado, será o convidado de Lucas Foresti na abertura da temporada 2015 da Stock Car. A prova, que será disputada em formato diferente e em duplas, está confirmada para o dia 29 de março no autódromo internacional de Goiânia — Goiás.

‘O Razia é um grande amigo, mas, acima de tudo, um piloto excepcional. Ele construiu uma bela carreira nos monopostos, fez várias temporadas na GP2 e por dois anos foi piloto (reserva) de F1. A bagagem que ele tem será muito importante para buscarmos um bom resultado nessa abertura da temporada”, comentou Foresti.

“Conheço o Lucas já tem um bom tempo. Corremos no mesmo período na Europa e nos ajudávamos assim que podíamos. Vai ser muito bom participar pela primeira vez de uma corrida de Stock e logo com um amigo. Espero me adaptar rapidamente ao carro, já que não piloto turismo ou GT desde 2013″, disse Razia.

“Meu estilo sempre foi fórmula. A Stock é uma categoria que está bem consolidada e vai ser um barato estrear nesse formato de corrida”, comentou.

Luiz Razia foi campeão da F3 Sul-Americana, vice-campeão da GP2, piloto de testes da Marussia e da Lotus e – no ano passado – quinto colocado na Indy Lights.

Fonte: Rogério Elias / Amigos da Velocidade

Comments are closed.