Cotada para o Brasil, Opel prepara 8 novidades até 2020
16 de outubro de 2018 – 11:19 | Comentários desativados

Alemã prepara os sucessores do Corsa e do Mokka X e também na eletrificação da gama
Empresa que atua de uma forma muito transparente na hora de comunicar suas estratégias, algo raramente visto no setor, a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Lowe diz que aerodinâmica foi subestimada no regulamento de 2014

Submitted by on 6 de janeiro de 2015 – 13:00No Comment

01

De acordo com o diretor-técnico da Mercedes, Paddy Lowe, a aerodinâmica tem um papel mais importante do que tem parecido ter. Segundo o dirigente, os motores V6 turbo ajudaram a camuflar a sua importância.

As novas unidades de potência, para o dirigente, não podem ignorar a importância deste aspecto na hora de acomodar o motor de combustão os sistemas híbridos de recuperação de energia, segundo declarações dadas ao anuário Autocourse.

“Muito se falou das unidades de força, mas, na verdade, a aerodinâmica se tornou mais crucial do que nunca. Incorporar a unidade de força ao carro com o mínimo impacto aerodinâmico é mais importante do que antes, não menos”, disse.

A questão mais preocupante é com a refrigeração dos carros da categoria

“A primeira tentativa é tão boa quanto a 27ª. Inicialmente, parecia que toda a história do carro seria ‘como você vai conseguir áreas de troca de calor que vão dar conta? Na hora em que chegamos em um carro que parecia um pouco diferente do modelo do ano anterior em termos de área de radiador e etc., foi uma conquista incrível”, falou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.