Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 Р14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Sal√£o de Frankfurt d√° spoilers sobre as novas gera√ß√Ķes do S√©rie 4, al√©m de novidades para o nicho dos SUV-cup√™ e um novo carro el√©trico.
Uma das atra√ß√Ķes da BMW¬† no Sal√£o …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Lotus se inspira na Williams para voltar a fazer sucesso em 2015

Submitted by on 13 de janeiro de 2015 – 12:39No Comment

01

A Lotus come√ßou 2015 com um novo parceiro t√©cnico, a Mercedes, que fornecer√° seus motores no lugar da Renault, com queme Steve ligada nos √ļltimos 20 anos.

Até 2013, a união entre a equipe de Enstone e a fabricante francesa era bem sucedida a ponto de ter levado Kimi Räikkönen a vitória no GP da Austrália, bem como alcançou pódios com Romain Grosjean. No entanto, 2014 foi um campeonato desastroso, com apenas 10 pontos ao longo do ano.

Para o diretor de opera√ß√Ķes, Alan Permane, o time aprendeu com o mau ano que teve e que agora est√° pronto para dar um passo adiante.

‚ÄúFoi um trabalho duro, mas muito pouco recompensador, infelizmente. Vamos aprender com isto e seguir em frente. Temos um pacote que parece muito bom para 2015, por isso esperamos fazer um trabalho melhor‚ÄĚ, declarou o dirigente, garantindo que a Williams √© uma inspira√ß√£o.

‚ÄúEsperamos fazer isso, sinceramente. N√£o vamos fingir que foi apenas o motor para a Williams, eles fizeram um chassi muito bom tamb√©m, e n√≥s precisamos fazer o mesmo‚ÄĚ, analisou.

‚ÄúA Williams teve muitos anos de marasmo e mudou as coisas para melhor e fez um grande trabalho. Olhem para a Red Bull, eles mant√©m a mesma equipe por todos esses anos. Eu n√£o acho que voc√™ precisa mudar as coisas ao redor para fazer algo bom‚ÄĚ, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.