Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Lotus confirma o fim do Esprit

Submitted by on 30 de setembro de 2014 – 11:47No Comment

17

Depois de anunciar um novo Lotus Esprit há quatro anos, a empresa britânica via seu CEO Jean-Marc Gales descartou a possibilidade de uma versão de produção. Tudo porque a empresa abandonou a estratégia de produto agressivo liderado por Dany Bahar.

Segundo o dirigente, a empresa não quer focar no passado, mas há algumas tecnologias e relações com fornecedores que a empresa pode manter a partir dos projetos feito por Bahar. Gales também afirmou que a empresa não fará e nem desenvolverá seus próprios motores. Em vez disso, a Lotus continuará comprando propulsores da Toyota, por um motivo: “é confiável, bom e podemos acreditar neles”, disse o CEO.

A Lotus irá focar em curto prazo nos modelos Elise, Exige e Evora, mas não foi dados mais detalhes sobre melhorias. Jean-Marc Gales disse que um crossover poderia ser introduzido entre três e quatro anos e poderá eventualmente ser seguido de um sedan.

Fonte: Quatro Rodas

Comments are closed.