GM registra patente de Chevrolet Silverado no Brasil – Será que vem?
21 de setembro de 2018 – 15:10 | Comentários desativados

A General Motors registrou no INPI – Instituto Nacional de Propriedade Industrial – a patente da Chevrolet Silverado da nova geração, que é comercializada atualmente na América do Norte e em algumas poucas regiões do …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Salão

Lincoln Navigator 2015 será apresentado no Salão de Chicago

Submitted by on 24 de janeiro de 2014 – 9:42No Comment

03

Divisão de luxo da Ford, a Lincoln apresenta o Navigator 2015 no Salão de Chicago, que abre suas portas para o público no próximo dia 8. O utilitário começa a ser produzido no segundo semestre e vem com novo motor 3.5 EcoBoost, mais potente e econômico que o V8 5.4 anterior. Com duplo turbo e injeção direta, ele entrega 375 cv e chega disponível com tração traseira ou nas quatro rodas e transmissão automática SelectShift de seis marchas, com opção de trocas manuais.

Além de direção elétrica e assistente de partida em rampa, o carro tem ainda um sistema opcional de sensores que monitora as condições da pista a cada dois milissegundos e ajusta o trabalho da suspensão com três modos de seleção – Normal, Sport e Comfort. Seu sistema Nivomat eleva automaticamente a traseira quando o veículo está carregado para melhorar a dirigibilidade.

Sua frente é marcada pelo novo capô e grade em forma de asas, um dos ícones da marca. A traseira foi redesenhada e agora tem tampa do porta-malas com abertura e fechamento elétrico. Nos faróis e lanternas, LEDs e lâmpadas de alta descarga. O interior traz revestimento em couro especial nos bancos, direção, painel, descansa-braços e console central, além de detalhes em madeira Ziricote, usada em iates e nova na indústria automotiva.

Projetado para transportar oito pessoas, o Navigator oferece a opção de dois bancos tipo “captain´s chair” na segunda fileira, com ou sem console central, ou banco rebatível. A suspensão traseira independente permite que a terceira fileira de assentos tenha rebatimento total, com acionamento elétrico. Assim como na geração atual, o utilitário esportivo é oferecido com comprimento padrão de 5,26 metros ou na versão estendida de 5,64 metros.

Além de todos esses luxos, o carro ainda tem tapetes de boas-vindas iluminados quando as portas dianteiras são destravadas, chaves com sensores e botão de partida, sistema SYNC com MyLincoln Touch e comandos de voz, sistema de monitoramento de pontos cegos e câmera de ré com tela de 8 polegadas.

Fonte: MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.