Toyota Yaris sedã começa a chegar às concessionárias
12 de julho de 2018 – 8:51 | Comentários desativados

 Configuração sedã do Yaris começou a ser fabricada na semana passada e já chegou a concessionárias da marca no país
O Toyota Yaris sedã já começou a chegar às concessionárias da marca, de acordo com informações …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F-Indy

Líder, Castroneves aposta em regularidade na reta final da Indy

Submitted by on 16 de agosto de 2013 – 11:29No Comment

01

A palavra de ordem para Hélio Castroneves em 2013 tem sido regularidade. O brasileiro, líder do campeonato, tem apenas uma vitória na temporada contra três de seu adversário mais próximo, Scott Dixon, e duas de Ryan Hunter-Reay, terceiro. Por outro lado, é o único que completou todas as voltas neste ano e com sexto lugar na última etapa, em Mid-Ohio, chegou ao seu décimo top-10 consecutivo.

O tricampeão das 500 Milhas de Indianápolis, que persegue seu primeiro título na Indy, admite que com a aproximação da reta final do campeonato, já mede os riscos que deve assumir e faz cálculos sobre a situação dos rivais antes de fazer apostas nas corridas.

“[Em Mid-Ohio] eu assumi o risco necessário, não um desnecessário, e fiquei orgulhoso de mim mesmo por saber julgar isso. Quando vi que Scott estava atrás de mim [em sétimo] e Hunter-Reay na minha frente [em quinto] eu pensei: ‘Tá certo. Se eles tentarem algo bobo, vai me beneficiar’. Eles são experientes o bastante para pensar o mesmo”, declarou o piloto da Penske.

Faltando cinco provas para o final do campeonato (incluindo as duas que serão realizadas na rodada dupla de Houston), Castroneves tem agora confortáveis 31 pontos de vantagem para Dixon. Hunter-Reay, praticamente fora da briga, já está a 65. E a próxima etapa, no misto de Sonoma, normalmente ele tem um bom desempenho, com cinco resultados entre os dez primeiros, incluindo uma vitória em 2008.

“Sabemos o que conquistamos no passado. Eu enviei algumas observações par ao meu engenheiro na manhã seguinte a Mid-Ohio sobre onde fomos fortes e também em relação aos pneus. Acho que isso pode nos beneficiar em Sonoma”, concluiu.

Fonte: Lucas Santochi / Tazio
Foto: Divulgação

Comments are closed.