Ural exibe moto conceito com motor elétrico
15 de novembro de 2018 – 13:13 | Comentários desativados em Ural exibe moto conceito com motor elétrico

Propulsor é fruto da parceria da fabricante de moto com sidecar e a Zero Motorcycles, que produz motocicletas elétricas
A Ural está mais ‘ousada’. Recentemente, a fabricante apresentou uma variante do tradicional modelo com um drone …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos, Rally

Líder atropela vaca e perde vantagem para rivais no Rally dos Sertões

Submitted by on 25 de agosto de 2017 – 15:39No Comment

640x480-6c6c04780a3cf1fe94fbed098ee1d9d3

O piloto gaúcho Gregorio Caselani, um dos favoritos para vencer a categoria motos no Rally dos Sertões – Goiânia/Bonito – teve uma segunda-feira diferente. Ele atropelou uma vaca no trecho entre as cidades de Goianésia e Santa Terezinha de Goiás, menos de 24 horas depois da largada de domingo no Autódromo Internacional de Goiânia.

Atual campeão entre as motos do Rally dos Sertões e vencedor da primeira etapa – Goiânia/Goianésia -, Gregorio atropelou o animal na parte inicial dos 248 km percorridos no trecho cronometrado, mas sofreu apenas leves ferimentos e algumas marcas na sua moto Honda CRF 450X.

Com o atropelamento, Gregório Caselani foi ultrapassado por Jean Azevedo, seu companheiro na equipe Honda, e por Ricardo Martins, da Yamaha, que terminaram em primeiro e segundo lugares na etapa. No entanto, mesmo machucado e com danos na moto, ele concluiu a etapa na terceira colocação, mantendo a liderança no geral.

“Estou com dores no corpo e perdi tempo em razão de porteiras fechadas, mas o dia ainda só termina amanhã, depois da etapa maratona”, disse ele, lamentando o fato de não poder fazer ajustes em sua moto entre segunda e terça-feira em razão do regulamento.

Nesta terça-feira, 22, o Rally parte para a sua terceira etapa ainda em território goiano. Será entre as cidade de Santa Terezinha de Goiás e Aruanã, e na quarta-feira, 23, deixa Aruanã rumo a Barra do Garças, no Mato Grosso, última etapa antes de entrar em território sul-mato-grossense.

A chegada do Rally em Mato Grosso do Sul será pela cidade de Coxim e está prevista para o meio dia de quinta-feira, 24, e na sexta-feira, 25, deixa Coxim com destino a Aquidauana. A última etapa vai acontecer no sábado, 26, entre Aquidauana e Bonito.

Texto: Paulo Nonato de Souza

Fonte: Campo Grande News

Rodão

Comments are closed.