Confira as novidades apresentadas no Salão Duas Rodas
20 de novembro de 2017 – 13:49 | Comentários desativados

As principais empresas do setor de motos do Brasil apresentaram suas novidades para 2018 no Salão Duas Rodas, em São Paulo. Mesmo em um mercado que ainda sente os efeitos da crise econômica, foi possível …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos, Rally

Líder atropela vaca e perde vantagem para rivais no Rally dos Sertões

Submitted by on 25 de agosto de 2017 – 15:39No Comment

640x480-6c6c04780a3cf1fe94fbed098ee1d9d3

O piloto gaúcho Gregorio Caselani, um dos favoritos para vencer a categoria motos no Rally dos Sertões – Goiânia/Bonito – teve uma segunda-feira diferente. Ele atropelou uma vaca no trecho entre as cidades de Goianésia e Santa Terezinha de Goiás, menos de 24 horas depois da largada de domingo no Autódromo Internacional de Goiânia.

Atual campeão entre as motos do Rally dos Sertões e vencedor da primeira etapa – Goiânia/Goianésia -, Gregorio atropelou o animal na parte inicial dos 248 km percorridos no trecho cronometrado, mas sofreu apenas leves ferimentos e algumas marcas na sua moto Honda CRF 450X.

Com o atropelamento, Gregório Caselani foi ultrapassado por Jean Azevedo, seu companheiro na equipe Honda, e por Ricardo Martins, da Yamaha, que terminaram em primeiro e segundo lugares na etapa. No entanto, mesmo machucado e com danos na moto, ele concluiu a etapa na terceira colocação, mantendo a liderança no geral.

“Estou com dores no corpo e perdi tempo em razão de porteiras fechadas, mas o dia ainda só termina amanhã, depois da etapa maratona”, disse ele, lamentando o fato de não poder fazer ajustes em sua moto entre segunda e terça-feira em razão do regulamento.

Nesta terça-feira, 22, o Rally parte para a sua terceira etapa ainda em território goiano. Será entre as cidade de Santa Terezinha de Goiás e Aruanã, e na quarta-feira, 23, deixa Aruanã rumo a Barra do Garças, no Mato Grosso, última etapa antes de entrar em território sul-mato-grossense.

A chegada do Rally em Mato Grosso do Sul será pela cidade de Coxim e está prevista para o meio dia de quinta-feira, 24, e na sexta-feira, 25, deixa Coxim com destino a Aquidauana. A última etapa vai acontecer no sábado, 26, entre Aquidauana e Bonito.

Texto: Paulo Nonato de Souza

Fonte: Campo Grande News

Rodão

Comments are closed.