Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Lewis Hamilton já admite vitórias em todas as provas do ano

Submitted by on 12 de maio de 2014 – 11:31No Comment

02

Depois da quarta vitória consecutiva no Mundial de F1 e um desempenho praticamente perfeito do carro, a confiança de Lewis Hamilton aumentou ainda mais. O piloto da equipe Mercedes, novo líder do campeonato, já admite a possibilidade da escuderia germânica vencer todas as corridas da temporada.

O GP da Espanha, nesse último fim de semana, marcou a 5ª etapa do ano. Ainda restam 14 provas a serem disputadas. E a Mercedes tem cinco vitórias em cinco disputas. No paddock, figuras como Christian Horner (Red Bull) ou Fernando Alonso (Ferrari) também acreditam nessa possibilidade. Em 1988, a McLaren venceu 15 das 16 corridas.

Ao jornal espanhol Marca, Hamilton preferiu manter a humildade e disse que ainda não acredita que a Mercedes supere o recorde dos britânicos. Porém, admite que “nada é impossível e esse é o nosso objetivo: vencer sempre”.

A próxima corrida da temporada está programada para o dia 25 de maio, com o tradicional GP de Mônaco. Hamilton já venceu nas ruas do Principado, defendendo as cores da McLaren, no campeonato de 2008 — ano de seu título do mundo.

Por outro lado, a exemplo do que aconteceu na Espanha, onde ganhou pela primeira vez, Hamilton tentará quebrar outro tabu em sua carreira na categoria. Ou seja, o piloto nunca largou da pole position em Monte Carlo.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.