Yamaha lança moto de 3 rodas, a Niken, e mostra protótipo de Ténére 700
13 de novembro de 2017 – 10:07 | Comentários desativados

Yamaha lançou na segunda-feira (6), na Itália, sua primeira moto de alta cilindrada de 3 rodas. O modelo Niken já havia aparecido no Salão de Tóquio, mas somente agora a empresa revelou todos os detalhes …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Lewis Hamilton e McLaren negam rumor sobre contratação

Submitted by on 8 de outubro de 2014 – 11:16No Comment

01

O rumor de que Lewis Hamilton já teria assinado contrato com a McLaren, para a temporada 2015 de F1, que ganhou força nesta quarta-feira na Europa, foi prontamente desmentido pela equipe britânica. “Totalmente sem fundamento”, afirmou um representante da escuderia. O próprio piloto inglês viu-se obrigado a dizer, por conta dos boatos, que está satisfeito com sua situação na equipe Mercedes.

Mas a indefinição na McLaren, a incerteza de continuidade de Hamilton na Mercedes (onde tem contrato até 2015) e as especulações sobre o futuro de Fernando Alonso estão gerando ainda mais “conversa nos bastidores”. Mesmo com os desmentidos, aliás frequentes, dos envolvidos.

Durante o GP do Japão, na semana passada, Ron Dennis – chefão da McLaren – deixou claro que nada está definido em termos de dupla de pilotos para 2015. Ele até brincou com as palavras para afirmar que tudo é possível a essa altura do campeonato: “não há impedimento para um retorno de Hamilton. Não há impedimento para a volta de Fernando Alonso. E também não há impedimento para Jenson (Button) e Kevin (Magnussen) continuarem”, falou à emissora Sky.

Fico. Fica? – Lewis Hamilton reiterou seu compromisso com a Mercedes. “Estou feliz aqui. Me sinto em família. A equipe e eu temos uma sensação positiva de que queremos seguir trabalhando junto”, disse o inglês afirmando também que “não pensa” em deixar o time prateado.

“Mercedes é um das mais legais e tradicionais marcas do mundo”, falou.

Niki Lauda, dirigente da Mercedes, afirmou nessa semana que Alonso já está com seu acordo firmado na McLaren. “O contrato foi assinado na última quinta-feira”, garantiu o tricampeão mundial.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.