Cotada para o Brasil, Opel prepara 8 novidades até 2020
16 de outubro de 2018 – 11:19 | Comentários desativados

Alemã prepara os sucessores do Corsa e do Mokka X e também na eletrificação da gama
Empresa que atua de uma forma muito transparente na hora de comunicar suas estratégias, algo raramente visto no setor, a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

Leonardo DiCaprio será sócio de equipe da Fórmula E

Submitted by on 10 de dezembro de 2013 – 10:45No Comment

07

Se a Fórmula E precisava de mídia para vingar em seu início, agora é momento da boa notícia. Nesta segunda, a Venturi foi anunciada como décima e última equipe a integrar a categoria na temporada de estreia, em 2014. E uma figura bastante midiática fazia parte do evento: Leonardo DiCaprio, um dos sócios da equipe.

O ator fez um discurso nada inovador para justificar seu investimento inusitado: “O futuro de nosso planeta depende da nossa habilidade em aceitar veículos com combustíveis eficientes e energias limpas. A Venturi mostrou grande visão na decisão de criar uma equipe ecologicamente correta, e estou feliz em fazer parte desse projeto”.

Apesar do investidor novato nas corridas, a Venturi aposta em sua experiência com veículos elétricos. É da Venturi Automobiles o recorde mundial de velocidade em terra por um carro elétrico, um 491 km/h em 2010 com o Buckeye Bullet 2.5. A ideia da empresa é se tornar uma construtora a partir da segunda temporada, em 2015.

Fonte: Ubiratan Leal / Tazio
Foto: Divulgação

Comments are closed.