Carro voador japonês faz voo de um minuto em teste
5 de agosto de 2019 Р15:23 | Comentários desativados em Carro voador japonês faz voo de um minuto em teste

Modelo da Nec Corp parece mais um drone gigante e utiliza 4 hélices para sair do chão. Governo japonês quer tornar carros voadores viáveis até 2030.
A corrida para tornar o carro voador realidade est√° a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Lego bate Ferrari em disputa por marca mais poderosa do mundo

Submitted by on 24 de fevereiro de 2015 – 14:25No Comment
Lego bate Ferrari em disputa por marca mais poderosa do mundo
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)

06

A Ferrari perdeu o posto de marca mais poderosa do mundo em pesquisa recente realizada pelo instituto brit√Ęnico Brand Finance. Dona do t√≠tulo em 2013 e 2014, a companhia italiana de esportivos foi desbancada neste ano pela fabricante dinamarquesa de brinquedos Lego. A avalia√ß√£o, explica a empresa respons√°vel, leva em considera√ß√£o valores como n√≠vel de desejo, lealdade e confian√ßa dos consumidores com a identidade visual, presen√ßa na internet e satisfa√ß√£o dos funcion√°rios.

De acordo com a Brand Finance, a Ferrari continua sendo uma marca extremamente forte e lembrada, mas perdeu o brilho de ouro que tinha na d√©cada de 1990 e est√° come√ßando a se desgastar. A consultoria cita a diminui√ß√£o do senso de exclusividade associado √† empresa como uma das principais raz√Ķes para a perda do t√≠tulo. Esta quest√£o, inclusive, gerou impasses s√©rios entre o ex-CEO Luca di Montezemolo (defensor da produ√ß√£o limitada) e o chef√£o da FCA Sergio Marchionne, que optou por aumentar a fabrica√ß√£o para ampliar os lucros.

Ranking das 10 marcas mais poderosas do mundo em 2015:

1. Lego
2. PwC
3. Red Bull
4. Unilever
5. McKinsey & Company
6. Burberry
7. Rolex
8. L¬īOr√©al
9. Coca-Cola
10. Ferrari

Fonte: Dyogo Fagundes / Carplace

Lego bate Ferrari em disputa por marca mais poderosa do mundo
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)

Comments are closed.