Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Lauda defende que times devem aceitar novos pneus Pirelli

Submitted by on 19 de agosto de 2013 – 11:19No Comment

10

Para o austríaco Niki Lauda, os times deveriam aceitar as especificações de pneus que a Pirelli disponibilizar para 2014, sem nenhum tipo de queixa posterior.

Segundo o jornal Auto Motor und Sport, comenta-se que os pneus para o próximo ano seja maiores e mais largos em relação ao deste ano, dado o aumento de torque nos motores turbo V6.

“É uma questão bastante importante. Charlie Whiting escreveu a todas as equipes dizendo que a Pirelli quer pneus mais largos e de diâmetro maior. Pelo que entendo, a decisão agora cabe apenas à FIA”, disse o diretor da Mercedes.

Para Lauda, os times devem apenas fornecer os dados que a empresa italiana vier a solicitar.

“Caso contrário, não deveremos nos surpreender se começarmos a reclamar novamente dos pneus em Melbourne no próximo ano. A Pirelli deve determinar como serão os pneus de 2014 sem a influência das equipes. Com os novos carros e motores, é importante que tenhamos pneus estáveis”, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.