Salão de Detroit dá adeus ao inverno e aos preços altos
15 de janeiro de 2019 – 10:39 | Comentários desativados em Salão de Detroit dá adeus ao inverno e aos preços altos

Com dúvidas sobre o futuro do mercado automobilístico, o salão americano vai passar por transformações em 2020.
O Salão de Detroit, principal salão de automóveis americano, tem nesta terça-feira seu segundo dia já com um atrativo …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Land Rover lança novo Discovery Sport

Submitted by on 3 de setembro de 2014 – 11:34No Comment

02

A Land Rover lançou nesta quarta-feira (3) na Europa o primeiro modelo de sua nova família de utilitários esportivos, o Discovery Sport. O SUV terá capacidade para 7 passageiros, na configuração 5+2, ou seja, espaço para 5 adultos e 2 crianças nos bancos traseiros. A marca confirma a chegada do modelo para 2015, porém ele estará presente no estande da Land Rover já no Salão do Automóvel, em novembro.

O novo Discovery Sport será um “substituto” do Freelander, entre os SUVs compactos, e se juntará ao Discovery em uma nova família da marca, assim como a marca fez com a linha Range Rover, que conta com os modelos Vogue, Sport e Evoque.

O Discovery Sport terá todos os dispositivos para uso off-road dos veículos da marca, como o Terrain Response, que cuida de gerenciar a tração do veículo de acordo com o piso. Segundo a Land Rover, o novo Discovery Sport poderá rodar com até 60 cm do veículo submerso em água.

Entre os itens de segurança, airbag para pedestres, frenagem de emergência autônoma, e carroceria com aços de ultra resistência e alumínio. Para o conforto dos ocupantes, até seis entradas USB e quatro pontos de energia 12V espalhados pelas três fileiras de assentos.

Estarão disponíveis, por enquanto, duas motorizações, ainda sem potências divulgadas. Tanto o 2.2 turbodiesel como o 2.0 turbo a gasolina possuem quatro cilindros e contam com sistema start-stop, injeção direta e peças reduzem o atrito interno entre os componentes.

Fonte: G1
Foto: Divulgação

Comments are closed.