Nissan anuncia modelos elétricos e híbridos para o mercado japonês e mira vendas de 50% para carros elétricos até 2025
20 de abril de 2018 – 9:43 | Comentários desativados

Yokohama – A montadora Nissan anunciou que tem planos de colocar no mercado japonês 3 modelos de carros elétricos e 5 híbridos até 2022.
A Nissan não especificou quais modelos chegarão ao mercado, mas até o …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Land Rover deve confirmar fábrica no interior do RJ

Submitted by on 3 de dezembro de 2013 – 10:25No Comment

04

A Land Rover deve oficializar nesta semana o local de construção de sua fábrica brasileira. Fontes no Governo do Estado do Rio de Janeiro dão conta que o presidente da marca britânica no Brasil, Flavio Padovan, tem um encontro marcado no dia 3 de dezembro, no Palácio Guanabara. A reunião deve selar que a futura unidade será construída no município de Itatiaia, na região Sul Fluminense. A região é bem conhecida das fabricantes automotivas. Lá por já estão a fábrica da PSA Peugeot Citroën, na cidade de Porto Real, e a da MAN/Volkswagen, em Resende, mesma cidade onde a Nissan vai inaugurar sua unidade fabril no primeiro trimestre de 2014.

O investimento para a construção da instalação industrial está estimado entre R$ 600 milhões e R$ 1 bilhão. A produção deve ficar entre 20 mil e 30 mil veículos anuais. Em um primeiro momento, um dos modelos cotados para ser produzido no Brasil seria um sucessor do Defender, a ser lançado em 2015. O bem-sucedido Range Rover Evoque e o Jaguar XF seriam os seguintes a ganhar o passaporte brasileiro no futuro.

Fonte: MotorDream
Foto: Reprodução – Google Maps

Comments are closed.