Golf 2019 terá motor 1.0 TSI com Tiptronic, segundo jornal
10 de maio de 2018 – 9:16 | Comentários desativados

O Volkswagen Golf 2019 está bem perto de chegar e já tem estoque sendo formado no pátio de São José dos Pinhais-PR. O hatch médio da marca alemã vai se renovar para manter acesa a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Lamborghini Urus pode ser feito na Itália

Submitted by on 25 de maio de 2015 – 14:53No Comment

02

A ser construído sobre a plataforma modular MLB Evo, o Lamborghini Urus ainda não recebeu autorização para produção, mas poderá não ser feito na Eslováquia junto com os demais modelos do Grupo VW com os quais compartilha a base.

A proposta original era fazer o Urus fora da Itália por causa da pouca capacidade produtiva da fábrica de Sant´Agata Bolognese. No entanto, o governo italiano estaria oferecendo incentivos fiscais consideráveis, que poderão influenciar na decisão final quanto ao local de fabricação do crossover esportivo.

Comenta-se que representantes da Lamborghini e do governo italiano chegaram a um acordo de € 80 milhões em incentivos para a produção do Urus no país. Provavelmente a fábrica deverá ser ampliada para isso e se houver autorização ainda esse ano, o crossover deve surgir no mercado mundial em 2018.

Fonte: Quattroruote / Noticias Automotivas

Comments are closed.