Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Kimi Räikkönen será o primeiro a testar a nova Ferrari

Submitted by on 23 de dezembro de 2013 – 9:20No Comment

01

Kimi Räikkönen será o encarregado pelos primeiros quilômetros do novo carro da Ferrari para a temporada de 2014. De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o finlandês está escalado para os dois primeiros dias de testes [inverno] em Jerez de la Frontera, na Espanha, no final do mês de janeiro.

Já Fernando Alonso debutará com o modelo, ainda sem nome oficial, nos mesmos testes de Jerez – todavia nos dois dias finais de trabalho. “Ele está de volta porque precisamos de um piloto experiente ao lado de Alonso por conta dos novos regulamentos técnicos”, declarou recentemente Luca di Montezemolo – presidente da Ferrari.

“Estou convencido de que Kimi Räikkönen vai atender às nossas necessidades melhor do que Felipe Massa”, seguiu Montezemolo. “Algumas pessoas estão o considerando de um grande risco. Mas eu estive aqui desde o início dos anos 70 e eu sei que o risco é algo que você tem que viver na Fórmula 1″.

A F1 tem três sessões de testes programadas [doze dias], para o desenvolvimento dos novos carros, antes do início da temporada 2014 no mês de março – na Austrália. Haverá um treino em Jerez de la Frontera e mais dois no circuito do Bahrein. Confira:

28 a 31 de janeiro – Jerez de la Frontera [Espanha]
19 a 22 de fevereiro – Sakhir [Bahrein]
27 de fevereiro a 2 de março – Sakhir [Bahrein]

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.