Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Kimi Räikkönen ‘projeta’ vencer corridas a partir de 2015

Submitted by on 12 de agosto de 2014 – 11:09No Comment

03

A meta do finlandês Kimi Räikkönen é clara: terminar o Mundial 2014 de F1 bem melhor do que começou. O piloto vem enfrentando muitas dificuldades na sua adaptação ao carro da Ferrari e seus resultados na pista, nas primeiras onze corridas do ano, foram medíocres – principalmente quando comparados ao do companheiro Fernando Alonso.

Mas Kimi vai além e já começa a ‘projetar’ a temporada de 2015, indicando que as notícias de que ele poderia até se aposentar das competição não passam de rumores. “Espero que a segunda parte do campeonato seja bem melhor. Mas melhorar não significa uma mudança muito grande”, falou Räikkönen.

“Precisamos dar grandes passos para o ano que vem”, prosseguiu o piloto. “Precisamos continuar melhorando as coisas. Sei que temos ótimos planos (em 2014). Temos que resolver um a um nossos problemas e, quem sabe, colocar as coisas na direção certa para que eu fique confortável com o carro o tempo todo”.

“Isso permitirá que tanto eu quanto a equipe consigamos uma evolução para eu acho que deveríamos estar e com a condição de vencer corridas”, encerrou Kimi.

A segunda metade da temporada 2014 começa no dia 24 de agosto com o Grande Prêmio da Bélgica — no tradicional circuito de Spa-Francorchamps.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.