Confira as novidades apresentadas no Salão Duas Rodas
20 de novembro de 2017 – 13:49 | Comentários desativados

As principais empresas do setor de motos do Brasil apresentaram suas novidades para 2018 no Salão Duas Rodas, em São Paulo. Mesmo em um mercado que ainda sente os efeitos da crise econômica, foi possível …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Kimi Räikkönen ‘projeta’ vencer corridas a partir de 2015

Submitted by on 12 de agosto de 2014 – 11:09No Comment

03

A meta do finlandês Kimi Räikkönen é clara: terminar o Mundial 2014 de F1 bem melhor do que começou. O piloto vem enfrentando muitas dificuldades na sua adaptação ao carro da Ferrari e seus resultados na pista, nas primeiras onze corridas do ano, foram medíocres – principalmente quando comparados ao do companheiro Fernando Alonso.

Mas Kimi vai além e já começa a ‘projetar’ a temporada de 2015, indicando que as notícias de que ele poderia até se aposentar das competição não passam de rumores. “Espero que a segunda parte do campeonato seja bem melhor. Mas melhorar não significa uma mudança muito grande”, falou Räikkönen.

“Precisamos dar grandes passos para o ano que vem”, prosseguiu o piloto. “Precisamos continuar melhorando as coisas. Sei que temos ótimos planos (em 2014). Temos que resolver um a um nossos problemas e, quem sabe, colocar as coisas na direção certa para que eu fique confortável com o carro o tempo todo”.

“Isso permitirá que tanto eu quanto a equipe consigamos uma evolução para eu acho que deveríamos estar e com a condição de vencer corridas”, encerrou Kimi.

A segunda metade da temporada 2014 começa no dia 24 de agosto com o Grande Prêmio da Bélgica — no tradicional circuito de Spa-Francorchamps.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.