Ford abre pré-venda do novo Mustang com preço abaixo do rival Camaro
11 de dezembro de 2017 – 11:07 | Comentários desativados

Após uma longa espera, enfim a Ford traz oficialmente o Mustang para Brasil. O esportivo só desembarcava no país via importação independente. A pré-venda começou nesta segunda-feira (11) ao preço de R$ 299.900, com a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Kimi merece nota 10 pela primeira parte da temporada, diz chefe da Lotus

Submitted by on 2 de agosto de 2013 – 11:45No Comment

13

O chefe executivo da Lotus, Éric Boullier, disse nesta sexta-feira que Kimi Raikkonen merece nota dez pelo seu ótimo início de temporada. Nos dez primeiros GPs do ano, o finlandês, rival mais próximo de Sebastian Vettel na tabela de pontuação, obteve cinco segundos lugares – 50% do total – e uma vitória na etapa da Austrália, em Melbourne.

“Ele fez um ótimo trabalho desde o início do ano e sua notável sequência de 27 términos consecutivos na zona de pontuação fala por si”, disse Boullier, em entrevista ao site oficial do time.

“Não importa o que aconteça, ele sempre vai estar ali, como vimos nas últimas voltas em Mônaco. Ele vem desempenhando um papel importante em levar adiante o time, e é claro que ter um personagem tão popular no cockpit também tem suas vantagens.”

O dirigente da Lotus também acredita que Romain Grosjean, colega de Raikkonen, ainda pode evoluir no campeonato. O francês ocupa a oitava colocação no Mundial, com 49 pontos e dois pódios confirmados (GPs do Bahrein, em Sakhir, e da Alemanha, em Nurburgring).

“Para Romain, o ano começou mais difícil, após uma temporada complicada em 2012, e ele demorou um pouco para se acalmar e começar a apresentar o melhor de sua habilidade. Com isso em mente, estou satisfeito por ele ter começado a apresentar o tipo de resultado do qual sempre soubemos que ele é capaz”, avaliou Boullier.

“Na Alemanha e na Hungria, ele realmente conseguiu um bom pacote para os dois fins de semana e esta deve ser agora sua base de trabalho. Ele sabe que, se quiser vencer GPs e lutar por títulos, precisa entregar este tipo de qualidade a cada GP. Se manter esse nível, Romain pode se candidatar futuramente ao título, tenho certeza disso.”

Fonte: Lucas Berredo / Tazio
Foto: Glenn Dunbar/Lotus F1 Team

Comments are closed.