Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Kimi garante que não perdeu velocidade

Submitted by on 4 de agosto de 2014 – 11:34No Comment

03

O finlandês Kimi Räikkönen tem sido um dos destaques do ano, mas pelo que anda devendo nas pistas. O piloto tem 88 pontos de desvantagem para Fernando Alonso e o nórdico credita sua má-forma a problemas de adaptação dele ao carro da Ferrari para este ano.

“Tem sido um ano difícil, mas a vida é assim. Não é divertido quando você tem períodos difíceis, mas isso já aconteceu antes. Tentamos melhorar as coisas o tempo todo, cometer menos erros, e deixar o carro a meu gosto para ser rápido de novo. Eu sei que não perdi alguns segundos em tempo de volta no inverno”, falou o piloto.

Kimi entende que uma reação neste campeonato, que será retomado em 24 de agosto com o GP da Bélgica, virá com o trabalho conjunto dele com o time.

“É só uma questão de acertar as coisas. Infelizmente não conseguimos fazer isso aqui e ali. Às vezes temos um dia, um treino, em que tudo corre bem, mas ainda estamos lutando contra algumas coisas e obviamente os resultados mostram isso. Tenho confiança na equipe, mas obviamente precisamos de melhoras. Mas isso só acontece se trabalharmos como um time”, contou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.