Golf 2019 terá motor 1.0 TSI com Tiptronic, segundo jornal
10 de maio de 2018 – 9:16 | Comentários desativados

O Volkswagen Golf 2019 está bem perto de chegar e já tem estoque sendo formado no pátio de São José dos Pinhais-PR. O hatch médio da marca alemã vai se renovar para manter acesa a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Kimi garante que não há corridas 100% seguras

Submitted by on 7 de outubro de 2014 – 11:20No Comment

01

O piloto Kimi Räikkönen avalia que as condições da pista de Suzuka não eram particularmente perigosas no último domingo (5) durante a disputa do GP do Japão, quando aconteceu o acidente de Jules Bianchi, que mandou o piloto da Marussia ao Hospital Geral de Mie, onde segue em estado crítico.

O finlandês tinha parado nos boxes pouco antes do choque de Bianchi com o trator, que resgatava o carro de Adrian Sutil (Sauber), para por pneus de chuva extrema e ele acha que a visibilidade não justificaria uma interrupção da corrida.

“Não acho que as condições estavam tão ruins. Obviamente tinha começado a chover um pouco mais, mas acho que com intermediários ainda estava ok. Em alguns lugares ficou um pouco mais molhado, mas dependia do quão velhos eram os pneus e do que seu carro está fazendo. Se você ficar no trilho é um pouco melhor mas só posso falar por mim mesmo. Claro que estava no limite para trocar os pneus e nós trocamos”, disse o piloto, garantindo que nunca há uma corrida 100% segura.

“Estava seguro? Alguma vez é? Não dá para dizer que em uma volta é seguro e, na outra, não é mais. Sabíamos que as condições estavam difíceis e ter um pouco mais de chuva com pneus usados sempre deixa mais complicado”, comentou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.