Golf 2019 terá motor 1.0 TSI com Tiptronic, segundo jornal
10 de maio de 2018 – 9:16 | Comentários desativados

O Volkswagen Golf 2019 está bem perto de chegar e já tem estoque sendo formado no pátio de São José dos Pinhais-PR. O hatch médio da marca alemã vai se renovar para manter acesa a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

“Kimi está mais maduro”, garante chefão da Ferrari

Submitted by on 12 de fevereiro de 2014 – 9:51No Comment

04

Kimi Räikkönen está mais maduro. A avaliação comportamental é de Stefano Domenicali, chefão da escuderia Ferrari, que fez uma comparação entre a primeira passagem do finlandês na equipe [2007 a 2009] e os poucos meses do retorno do piloto à esquadra. Kimi foi anunciado em Maranello no final do ano passado e iniciou seu trabalho em janeiro.

“Ele está mais maduro. Mais do que eu esperava. Está [trabalhando] mais próximo da equipe”, disse Domenicali em reportagem do jornal Gazzetta dello Sport. “Ele já esteve bastante em Maranello, veio quase toda a semana. Ele sabe do que é capaz. E sabe que esse é um desafio importante para ele”.

“Além disso, [Kimi] está muito motivado e tem experiência para lidar com dificuldades em um campeonato. Ele sabe como trabalhar com a pressão de pilotar ao lado de Fernando Alonso, que sempre está sob os holofotes e para quem chegar em 2º lugar é uma tragédia”, seguiu.

Stefano Domenicali também comentou sua satisfação com a primeira bateria de testes coletivos para a temporada 2014 – que aconteceu na Espanha no final de janeiro. Para o chefão, a Ferrari começou o ano mostrando boa forma.

Na semana que vem, no circuito internacional de Sakhir, no Bahrein, acontecerá a segunda programação de treinos oficiais.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.