Carro voador chinês pode ser o primeiro a ser comercializado normalmente
6 de outubro de 2018 – 16:34 | Comentários desativados

A corrida em busca de produzir o primeiro carro voador comercialmente viável pode estar perto de ter um vencedor: é a Terrafugia, uma empresa chinesa que já desenvolve seu veículo com asas chamado Transition há …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Kimi elogia pacote técnico de 2015 da Ferrari

Submitted by on 6 de fevereiro de 2015 – 12:42No Comment

02

Kimi Räikkönen participou nesta semana dos primeiros testes da temporada 2015 e liderou o quarto e último dia de atividades no traçado de Jerez de La Frontera (Espanha).

O piloto destaca que apesar de ter feito o melhor tempo da semana, ele prefere destacar o trabalho feito na semana, que mostrou a confiabilidade do modelo SF15-T, bem como prefere ter cautela com as chances do time neste ano.

“O melhor tempo não significa muita coisa. Os tempos de volta podem ser o que forem, mas conseguimos dar um bom número de voltas e as coisas estão funcionando, não tivemos muitos problemas. Isso é o principal, além da sensação, que é muito boa, então isso é importante”, disse.

O nórdico ainda elogiou o pacote técnico para 2015, que na sua opinião é superior ao do ano passado.

“Acho que todo o pacote é melhor: o motor e o carro em si, tudo melhorou. Obviamente ainda temos muito trabalho duro para tentar melhorar as coisas, mas é um bom ponto de partida. Comparando com o ano passado, achei muito melhor, mas ainda temos muitas coisas para trabalhar”, falou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.