Cotada para o Brasil, Opel prepara 8 novidades até 2020
16 de outubro de 2018 – 11:19 | Comentários desativados em Cotada para o Brasil, Opel prepara 8 novidades até 2020

Alemã prepara os sucessores do Corsa e do Mokka X e também na eletrificação da gama
Empresa que atua de uma forma muito transparente na hora de comunicar suas estratégias, algo raramente visto no setor, a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Kimi disse que sacrificou sua prova para ajudar a Ferrari

Submitted by on 11 de maio de 2015 – 15:35No Comment

02

O finlandês Kimi Räikkönen disse que sacrificou seu ritmo de corrida ao usar uma especificação mais antiga do seu carro no GP da Espanha, disputado neste domingo (10).

A escuderia de Maranello levou à Barcelona um pacote atualizado para seus pilotos, mas o campeão mundial de 2007 optou por não usar este equipamento. O finlandês usou a especificação utilizada em Sakhir, no Bahrein e com isso, ele terminou a prova na quinta posição. Sebastian Vettel – que usou o novo pacote, cruzou a bandeirada em terceiro.

“Acho que aprendemos muito indo com dois carros diferentes para o sábado e domingo, então estou mais confiante de que podemos ver as coisas mais equilibradas”, falou.

“Em um teste, é apenas um carro e quando você muda alguma coisa, não tem uma comparação direta. Então a única maneira de fazer isso e ver a diferença é correr com dois carros ao mesmo tempo no circuito, com coisas diferentes. Eu estava preparado para assumir o risco e sacrificar o resultado um pouco, mas é assim que funciona. O resultado não foi bom, mas foi apenas uma corrida”, concluiu.

Fonte: Sandro Varela / Amigos da Velocidade

Comments are closed.