Cotada para o Brasil, Opel prepara 8 novidades até 2020
16 de outubro de 2018 – 11:19 | Comentários desativados

Alemã prepara os sucessores do Corsa e do Mokka X e também na eletrificação da gama
Empresa que atua de uma forma muito transparente na hora de comunicar suas estratégias, algo raramente visto no setor, a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Motos

Kawasaki celebra seis anos no Brasil

Submitted by on 20 de outubro de 2014 – 10:37No Comment

05

A Kawasaki comemora no presente mês de outubro seis anos do início de suas atividades no Brasil, oferecendo sua linha de motocicletas de alta performance, Jet Ski e quadriciclos no país desde 2008.

Para celebrar tal marco, foi realizado pelo presidente da Kawasaki, Hiroshi Ito, um pronunciamento especial aos colaboradores. No comunicado ele agradeceu o empenho diário, que faz com que a marca conquiste cada vez mais admiradores em todo o Brasil.

A fabricante possui sede operacional na cidade de São Paulo, sendo que a fábrica fica em Manaus (AM) e abriga a maior parte do efetivo de aproximadamente 200 colaboradores, impulsionando a distribuição de motos e outros veículos para as mais de 50 concessionárias autorizadas do Brasil.

Confira o pronunciamento de Hiroshi Ito na íntegra:

“Comemoramos, com orgulho, seis anos no país, seguindo com nosso objetivo de atender às melhores expectativas dos consumidores e aumentando o número de fãs da marca distinta, radical e única. Nossa satisfação ao desenhar e criar novos modelos e ao ouvir os motores acelerando nos move a querer oferecer sempre o que há de melhor aos nossos consumidores. Agradeço a dedicação ímpar de todos os nossos colaboradores e peço que continuem esperançosos, mesmo diante do momento delicado que o mercado atravessa, pois certamente será mais uma fase passageira e que, em breve, será vencida. Vamos manter nossa vontade de ultrapassar limites, quebrar barreiras e atuar com o mesmo espírito jovem que nos move sempre. Um brinde a todos”.

Fonte: Alexandre Ciszewski / Carplace

Comments are closed.