Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Motos

Kawasaki anuncia lançamento de seu primeiro scooter

Submitted by on 11 de outubro de 2013 – 11:22No Comment

12

A Kawasaki anunciou na última quarta-feira (9) que irá entrar no segmento de scooters. O primeiro veículo do tipo da marca japonesa famosa pelas motos esportivas será lançado na Europa. Ele será chamado J300 – o J é de jyounetsu, que significa paixão em japonês, diz a montadora. “O J300 foi desenhado e estilizado com a mesma paixão que tivemos pelos outros novos modelos da temporada 2014”, diz a Kawasaki em comunicado.

O modelo será feito em parceria com a taiwanesa Kymco, empresa com a qual a Kawasaki já contribui para a produção de scooters -mas até então todos os veículos saiam sem a marca japonesa. O scooter será apresentado durante o Salão de Milão, em novembro próximo, e deverá chegar às lojas na Europa até o fim do ano.

A Kawasaki diz que o lançamento visa preencher uma lacuna em seu portfólio, reconhecendo a alta demanda no mercado europeu por veículos fáceis de conduzir como scooters. O J300 vai complementar a família “urbana” da marca, como a série ER e a linha Versys.
Não foram divulgados detalhes da mecânica do scooter.

No estande da Kawasaki no Salão Duas Rodas, evento mais importante para o setor no país e que segue até o próximo domingo (13), há scooters da Kymco e a marca já afirmou que pretende vender esses veículos no Brasil, mas não há data definida. Os emplacamentos de scooters dispararam no país nos últimos anos; na feira, a BMW anunciou que passará a comercializar esses veículos também.

Fonte: G1
Foto: Divulgação

Comments are closed.