Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F-Indy

Kanaan reconhece: “Minhas chances de título são pequenas”

Submitted by on 19 de julho de 2013 – 11:11No Comment

07

Tony Kanaan está satisfeito com sua temporada 2013 na Indy. Apesar de declarar não ter grandes chances para o título neste ano, o piloto está aproveitando finalmente seu triunfo na tradicional 500 Milhas de Indianápolis, e já afastou qualquer chance de parar de correr na categoria.

“Temos pequenas chances de título, mas vamos brigar até o final. Nossa equipe não está preparada 100% ainda, queríamos chegar entre os seis primeiros, que é nossa meta e é o que está acontecendo. Mas se fosse para colocar minhas fichas hoje, eu diria que as chances de título são bem pequenas”, disse, em entrevista ao Tazio.

Vencedor das 500 Milhas de Indianápolis após 12 participações na tradicional prova, o brasileiro disse que espera que a conquista ajude no seu futuro na categoria, em que ele pretende permanecer em sua atual equipe.

“As negociações estão meio paradas, mas creio que vão começar a dar uma esquentada em agosto. O meu foco ainda é continuar na KV, e o que realmente faremos é tentar aproveitar essa onda das 500 Milhas pra tentar captar patrocinadores certos para o próximo ano”.

Apesar de ter pago a dívida com o triunfo deste ano, o piloto já descartou qualquer possibilidade de aposentadoria. “Muito pelo contrário. Isso é uma coisa que a vida te ensina. Você tem uma ideia antes do fato acontecer e outra depois. Na verdade agora não quero mais parar, quero continuar para ganhar de novo”, completou.

Kanaan ainda destacou a liderança de Hélio Castroneves na temporada, torcendo para que o conterrâneo conquiste o título para o Brasil dominar a categoria neste ano. “O Helinho está liderando, né? Eu acho que a maior chance do Brasil esse ano é com ele de ganhar um campeonato. Se isso acontecer, vai ser um prazer imenso. Imagina, um ano em que o Brasil domina na maior corrida do mundo e também no campeonato? Seria demais”, disse.

O piloto ressaltou, por fim, sua vontade de permanecer na categoria, e declarou que tem muito para mostrar nas pistas. “Nunca sabemos se vamos mudar de categoria. Eu sou um piloto profissional, não gostaria de mudar, mas se isso acontecer, eu vou ter que pensar. Eu sou um cara extremamente focado, vou atrás daquilo que eu quero, então eu não pensei em outra categoria ainda, porque tem muita coisa pra fazer na Indy ainda”, fechou o brasileiro.

Fonte: Nathalia De Vivo / Tazio
Foto: Reprodução/Facebook

Comments are closed.