Carro voador chinês pode ser o primeiro a ser comercializado normalmente
6 de outubro de 2018 – 16:34 | Comentários desativados

A corrida em busca de produzir o primeiro carro voador comercialmente viável pode estar perto de ter um vencedor: é a Terrafugia, uma empresa chinesa que já desenvolve seu veículo com asas chamado Transition há …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F-Indy

Kanaan lamenta abandono em Mid-Ohio e foca preparação para Sonoma

Submitted by on 5 de agosto de 2013 – 11:16No Comment

16

Único piloto a abandonar em Mid-Ohio, no último domingo, Tony Kanaan foi lacônico ao analisar seu desempenho no circuito do Meio-Oeste americano. Por conta da desistência, o baiano da KV despencou de quinto para 10º na classificação do campeonato, 140 pontos atrás do líder Hélio Castroneves.

“Não era nosso fim de semana. Nada funcionou do nosso jeito. Temos agora que colocar isso para trás e seguir em frente para Sonoma”, declarou o volante de 38 anos, que posteriormente definiu, em sua conta no Twitter, o domingo como “um dia para esquecer”.

Kanaan, aliás, nunca obteve bons resultados no circuito de Lexington. Em 12 provas disputadas desde 1998, o atual vencedor das 500 Milhas de Indianápolis nunca chegou além do quarto lugar. No circuito de Sonoma, próxima etapa do calendário, o piloto da KV venceu em 2005 e foi terceiro em 2008.

A companheira de Kanaan na KV, Simona de Silvestro, cruzou em 11º no páreo, com 50s5 de atraso para o vencedor Charlie Kimball, da Chip Ganassi.

Fonte: Lucas Berredo / Tazio
Foto: Chris Jones/IndyCar

Comments are closed.