O que o Argo pode fazer pela Fiat
23 de junho de 2017 – 14:52 | Comentários desativados

Criado para substituir o Punto, o Bravo e algumas versões do Palio, o hatch produzido em Betim faz parte de uma estratégia que não mira só o volume de vendas, mas principalmente a redução de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Jenson Button: vamos alcançar a Mercedes… no futuro

Submitted by on 25 de março de 2015 – 13:53No Comment

01

O inglês Jenson Button está convencido de que um dia a McLaren (agora com a Honda como fornecedora de motores) um dia conseguirá equiparar o desempenho da poderosa Mercedes no Mundial de F1. A situação, neste momento, é bem complicada já que os carros da equipe britânica se mostraram pouco competitivos no GP da Austrália. A Mercedes venceu a prova em Melbourne com uma vantagem de 3 minutos sobre o time germânico.

“Eu sinto que temos material na mão que poderemos moldar em algo especial”, declarou Button às vésperas do GP da Malásia. “Consideramos a esperança de que poderemos desafiar a Mercedes um dia. No futuro”, prosseguiu o companheiro de Fernando Alonso e campeão mundial de 2009.

Button entende que o motor Honda é “agressivo” e mais parecido com os propulsores Mercedes do que Ferrari ou Renault. “Ele só vai demorar um pouco mais tempo (desenvolvimento). Todos estão olhando para o futuro. Assim como eu estou”, encerrou Jenson Button.

A F1 retoma seu campeonato 2015 neste fim de semana com o GP da Malásia, em Sepang.

Fonte: Rogério Elias / Amigos da Velocidade

Comments are closed.