Toyota Yaris sedã começa a chegar às concessionárias
12 de julho de 2018 – 8:51 | Comentários desativados

 Configuração sedã do Yaris começou a ser fabricada na semana passada e já chegou a concessionárias da marca no país
O Toyota Yaris sedã já começou a chegar às concessionárias da marca, de acordo com informações …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Jenson Button terá novo engenheiro no GP da Alemanha

Submitted by on 17 de julho de 2014 – 10:45No Comment

01

Jenson Button terá um novo engenheiro de corrida a partir do GP da Alemanha. Tom Stallard substituirá Dave Robson – que, no entanto, continuará na equipe McLaren. A décima etapa do Mundial 2014 de F1 tem sua largada programada para esse domingo (20), em Höckenheim, a partir das 09h00 (Horário de Brasília).

Nos últimos anos, o piloto britânico teve algum sucesso trabalhando com Robson que agora passará a ter um papel mais amplo na estrutura do time britânico. Tom Stallard não é um profissional estranho nem à McLaren e muito menos ao piloto – de quem já foi engenheiro de performance.

Em princípio no seu último ano de contrato com a McLaren (piloto e equipe negociam), Button é o oitavo colocado na classificação geral do campeonato com 55 pontos ganhos após nove etapas realizadas.

O melhor resultado do piloto em 2014 aconteceu no GP da Austrália, em março, abertura da temporada, quando ele cruzou a linha de chegada na 3ª posição. Na última corrida do ano no Reino Unido, na pista de Silverstone, Jenson Button levou sua McLaren ao quarto lugar na etapa.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.