Toyota divulga imagens de sua nova frota de carros elétricos
11 de junho de 2019 – 9:24 | Comentários desativados em Toyota divulga imagens de sua nova frota de carros elétricos

A montadora anunciou seus planos para um futuro de carros elétricos e divulgou as primeiras imagens de sua nova frota sustentável, que será lançada globalmente em 2025.
A Toyota foi uma das percursoras na adoção de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Jeep vai produzir três modelos na China em 2015

Submitted by on 23 de abril de 2014 – 11:28No Comment

Jeep® Cherokee Sageland design concept reflects a distinctive Chinese-inspired personality at the 2014 Beijing Motor Show.

A Jeep vai produzir na China três modelos para o mercado local – o maior para a marca depois dos Estados Unidos – a partir do próximo ano. Um deles será o Renegade, que será feito também em Goiana (PE). No Salão de Pequim, que fica aberto até o dia 29, estão sendo exibidos quatro conceitos de design, sendo um deles baseado no Renegade.

A produção dos modelos será feita por meio da joint venture GAC Fiat, expandindo o portfólio de utilitários esportivos da Jeep disponíveis para os consumidores chineses – atualmente há somente modelos importados. “Esse anúncio representa o capítulo seguinte na utilização apropriada e expansão em escala global da marca Jeep”, diz Sergio Marchionne, CEO da Fiat S.p.A. e chairman e CEO do Chrysler Group LLC.

Em 2013 a Jeep atingiu mais de 731 mil unidades vendidas em todo o mundo, alta de 4% sobre o ano anterior. Só na China o crescimento foi de 29%. No mês passado, a marca Jeep estabeleceu um recorde mensal histórico, com quase 85 mil veículos comercializados em todo o mundo. Só a China teve 60 mil unidades da marca vendidas em 2013.

A Jeep está exibindo quatro veículos conceituais na mostra da capital chinesa, que vai de hoje até o dia 29/4. Esses modelos incluem elementos de design inspirados na história e cultura da China, assim como na moda e tendências vanguardistas que se observam em cidades como Xangai e Pequim.

Fonte: Carpress

Comments are closed.