Surpresa! Xiaomi anuncia entrada no mercado de automóveis com seu primeiro SUV
12 de abril de 2019 – 12:07 | Comentários desativados em Surpresa! Xiaomi anuncia entrada no mercado de automóveis com seu primeiro SUV

A gigante chinesa Xiaomi já faz, com muita competência, smartphones, computadores, pulseiras inteligentes, scooters e todo os tipo de produto que ajuda a nossa vida, mas faltava, talvez, a cereja do bolo. A empresa, agora …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

Jeep Renegade vira picape em versão conceitual

Submitted by on 11 de março de 2016 – 9:38No Comment

cn016_018jp5t0rlh5udgkgft7eakvf0p00mn

Modelo, assim como outros seis, serão usados em evento nos EUA.
Entre-eixos foi alongado em 15 cm, e pneus são de uso off-road.

A Jeep preparou um conceito bem diferente do Renegade para o Easter Jeep Safari, ou Safári de Páscoa da marca, que acontece anualmente em Moab, nos Estados Unidos. O SUV ganhou uma versão picape, chamada de Renegade Comanche.

Segundo a marca, o modelo foi criado para aliar a capacidade off-road com a praticiade de uma picape. Para isso, o entre-eixos de 2,57 metros foi alongado em 15 cm, chegando a 2,72 cm. Não há portas traseiras, mas a lanterna foi aproveitada.
Ele também conta com pneus todo terreno, rodas de 16 polegadas e guincho. Sob o capô, o motor é o mesmo 2.0 turbodiesel de 170 cavalos que equipa as versões “normais” do Renegade. Ele também traz divesos itens de personalização da Mopar, e tem pintura especial na cor bege.
Além dele, a marca também mostrou outros seis modelos criados especialmente para o evento, que completa 50 anos em 2016. A Jeep também comemora os 75 anos da marca.

FONTE: G1.com
TEXTO: Redação

Comments are closed.