Nova Honda CRF 450L é moto de trilha para rodar na rua
29 de maio de 2018 – 10:43 | Comentários desativados

Versão amansada da CRF 450R de motocross encara o off-road pesado, mas também é homologada para uso nas estradas
A Honda apresentou a nova CRF 450L nos Estados Unidos e na Europa com uma proposta interessante. …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Jeep mostra conceituais para evento de Páscoa

Submitted by on 20 de março de 2015 – 14:50No Comment

17

A Jeep exibiu nesta quinta-feira (19) sete carros-conceito que serão utilizados em seu já tradicional evento de Páscoa, organizado anualmente em Moab, Utah, Estados Unidos (em 2015, entre os dias 28 de março e 5 de abril). Todos eles são baseados em modelos de produção da marca, mas receberam tratamento especial com peças Jeep Performance Parts, produzidas pela Mopar. Veja abaixo um pequeno resumo sobre cada modelo.

Chief – baseado no Wrangler, é um tributo ao Cherokee dos anos 1970. Tem carroceria azul e branca, grade frontal cromada e em formato de lâminas, laterais removíveis, rodas de 17 polegadas, revestimento interior em tecido e couro e motor 3.6 V6 Pentastar.

Staff Car – baseado no Wrangler de quatro portas, tem perfil militar. Estão presentes: rodas de aço, teto em tecido, cooler interno com capacidade para 85 latinhas, bancos diferenciados e carroceria na cor areia. O motor também o 3.6 V6 Pentastar.

Wrangler Africa – baseado no Wrangler Unlimited, tem rodas de aço de 17 polegadas, revestidas com pneus BF Goodrich Terrain de 35 polegadas, capô ventilado, rack de teto e motor 2.8 movido a diesel.

Grand Cherokee Overlander – baseado no Grand Cherokee, tem carroceria verde, rodas de 18 polegadas com pneus adequados a todo tipo de terreno, dianteira com novo visual e suporte de teto capaz de suportar uma cabana. O motor é o 3.0 V6, com câmbio automático de oito marchas.

Renegade Desert Hawk – baseado no Renegade, tem adesivagem especial, carroceria bege claro, rack de teto e tapetes adequados a todos os tipos de clima. O motor é o 2.4 movido a gasolina, com câmbio automático de nove marchas.

Cherokee Canyon Trail – baseado no Cherokee, tem adesivagem similar à do Renegade Desert Hawk, conta com modificações de suspensão, rodas de 17 polegadas e pneus para todos os tipos de terreno e o mesmo motor 2.4 a gasolina.

Wrangler Red Rock Responder – baseado no Wrangler, tem a melhor configuração off-road do time, além de kit de primeiros socorros, extintor de incêndio, rodas de 17 polegadas, lanternas e faróis de LED e funciona como veículo de resgate dos demais carros.

Fonte: Rodrigo Furlan / Quatro Rodas

Comments are closed.