Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Janeiro foi mês de alívio na crise europeia

Submitted by on 20 de fevereiro de 2014 – 11:09No Comment

01

A crise europeia parece ter dado uma trégua. Pelo menos no setor automotivo. As vendas de carros no Velho Continente subiram 5,2% em janeiro. De acordo com a ACEA – associação de montadoras europeias de automóveis —, a comercialização de veículos na União Europeia e no bloco de negócios da Associação Europeia de Comércio Livre totalizou 967.778 automóveis no último mês. Os registros vêm depois de momentos tensos em países como Grécia, Portugal, Itália e Irlanda.

O número de carros vendidos pela Volkswagen, Peugeot e Renault – as três maiores no mercado na Europa – subiu 7,6%, 8,8% e 3,8%, respectivamente. E a fase é boa para quase todos os principais mercados europeus. Grã-Bretanha e Espanha registraram alta de 7,6%, enquanto Alemanha comemora o crescimento de 7,2%. Mas as principais altas se deram mesmo nos países que sofreram mais com a crise. Irlanda cresceu 33% nas vendas, enquanto Portugal e Grécia subiram 32% e 15%, respectivamente. Só a Holanda não tem motivos para celebrar, já que foi a única nação a apresentar queda entre os maiores mercados, descendo 7,1%.

Fonte: MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.