Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

Jaguariúna recebe 4ª etapa da Mitsubishi Cup

Submitted by on 13 de setembro de 2013 – 13:50No Comment

04

Pilotos e navegadores não veem a hora de acelerar na quarta etapa da Mitsubishi Cup, um dos campeonatos de rali cross-country mais importantes do país, que acontece no dia 21 de setembro. Jaguariúna, no interior de São Paulo, receberá a prova pela oitava vez.

“Voltar a essa cidade é especial para nós. É uma das etapas preferidas dos pilotos, graças à combinação de trechos de velocidade com áreas muito técnicas. Sobrarão disputas entre os competidores que buscam alcançar o título”, explica Corinna Souza Ramos, diretora de Projetos Especiais da Mitsubishi Motors.

O palco é a já conhecida Fazenda Meia Lua, uma propriedade que conta com mais de 100 quilômetros de estradas e trilhas. O trajeto de aproximadamente 30 quilômetros, no entanto, é completamente novo, guardando surpresas que exigirão perícia extra dos competidores.

Além disso, a maior parte da prova terá cana-alta, fator que aumenta a importância da interação entre piloto e navegador. “O terreno sofre transformações repentinas durante o percurso. Terra e areia escorregadia estão entre os principais elementos que deixam a competição mais emocionante”, diz Corinna.

Com o campeonato pela metade, já podemos vislumbrar algumas duplas acelerando forte para a disputa do título. Ainda que alguns possam ser apontados como favoritos, em Jaguariúna a única certeza é que teremos muita velocidade e fortes emoções.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.