Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 Р14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Sal√£o de Frankfurt d√° spoilers sobre as novas gera√ß√Ķes do S√©rie 4, al√©m de novidades para o nicho dos SUV-cup√™ e um novo carro el√©trico.
Uma das atra√ß√Ķes da BMW¬† no Sal√£o …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Jaguar vai expandir gama em todos os segmentos

Submitted by on 14 de outubro de 2013 – 11:17No Comment

05

A Jaguar est√° perto de uma reformula√ß√£o completa em seu line-up. J√° existe, por exemplo, um sed√£ a caminho, que deve chegar em 2015 com o nome XS ‚Äď o projeto √© conhecido como X760. Mas a marca n√£o vai parar por a√≠. O novo chefe de estrat√©gia da Jaguar Land Rover, Adrian Hallmark, revelou alguns planos futuros da marca.

Tr√™s deles s√£o referentes √† linha do novo sed√£ ‚Äď que ter√° como concorrente direto o BMW S√©rie 3. Em 2016, um ano ap√≥s o lan√ßamento, chegar√° ao mercado uma vers√£o perua. J√° em 2018 ser√° a vez do cup√™. Possivelmente em 2020, uma vers√£o hatch nos moldes da linha GT da rival alem√£.

Antes disso, deve chegar ao mercado o SUV, que seguirá a base do conceito C-X17. A versão de produção será menor que o protótipo e tentará incomodar os BMW X3 e X4. A Jaguar espera produzir 50 mil unidades do modelo por ano, a partir de 2016.

Todos os modelos ser√£o montados sobre a plataforma iq[AI] e fazem parte da estrat√©gia de vendas da Jaguar. A marca quer chegar a marca 1,7 milh√Ķes de carros vendidos anualmente em 2020.

Fonte: Michael Figueredo / MotorDream
Foto: Michael Figueredo/CZN

Comments are closed.