Placas padrão Mercosul são suspensas temporariamente pela Justiça
22 de outubro de 2018 – 16:23 | Comentários desativados em Placas padrão Mercosul são suspensas temporariamente pela Justiça

Decisão partiu da desembargadora federal Daniele Maranhão Costa, do Tribunal Regional Federal da 1º Região, em caráter liminar
SÃO PAULO – A adoção das placas do Mercosul no Brasil foi suspensa na quinta-feira (11) pela desembargadora …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Jaguar vai diversificar gama nos próximos anos

Submitted by on 15 de agosto de 2013 – 11:33No Comment

01

A Jaguar tem se movimentado bastante desde que foi vendida pela Ford e comprada pela indiana Tata Motors. Refez a sua linha de modelos inteira e voltou a ter boa representatividade entre os automóveis de luxo. E a boa fase deve continuar durante um bom tempo. De acordo com informações da revista inglesa “AutoCar”, a fabricante vai lançar seis novos modelos até 2017. O primeiro a chegar é a variante cupê do F-Type, vendido atualmente apenas como conversível. Informações indicam que o modelo fechado deve ser até incríveis 30% mais rígido que o roadster e ter algumas mudanças importantes no chassi. No ano seguinte chega a principal aposta da Jaguar, o sedã Q-Type. Feito em uma plataforma completamente nova e cheia de alumínio, o novo modelo vai brigar com BMW Série 3 e Mercedes-Benz Classe C entre os médios.

Em 2016 aparece o primeiro utilitário da marca, também baseado na mesma plataforma. O XQ vai ter Audi Q5 e BMW X3 em sua alça de mira, mas deve se destacar pelo alumínio na construção e design moderno. A publicação ainda garante que no mesmo ano chega o novo XJ, sedã grande que deve se aproveitar da mesma arquitetura leve inaugurada ano passado no novo Range Rover Vogue. Ainda em 2016 chega a nova geração do cupê XK, enquanto em 2017 o médio-grande XF ganha uma nova fase.

Um também inédito compacto pode surgir, mas a longo prazo. Segundo informações de dentro da Jaguar, a marca estaria desenvolvendo um carro pequeno e com tração dianteira. O motivo da criação do novo veículo seria para atender as futuras normas de emissões de poluentes que entrarão em vigor em 2020.

Fonte: MotorDream
Foto: Reprodução

Comments are closed.