Toyota divulga imagens de sua nova frota de carros elétricos
11 de junho de 2019 – 9:24 | Comentários desativados em Toyota divulga imagens de sua nova frota de carros elétricos

A montadora anunciou seus planos para um futuro de carros elétricos e divulgou as primeiras imagens de sua nova frota sustentável, que será lançada globalmente em 2025.
A Toyota foi uma das percursoras na adoção de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

Jaguar Land Rover desenvolve novo centro de Operações Especiais

Submitted by on 16 de junho de 2014 – 11:57No Comment

02

A Jaguar Land Rover anuncia a criação do departamento de Operações Especiais, elaborado para oferecer foco total nos clientes das marcas com o objetivo de superar as mais altas expectativas de seus consumidores.

Sob o comando de John Edwards serão trabalhados serviços como veículos especiais (performance, séries especiais, atributos de luxo e edições limitadas), produtos exclusivos sob medida, veículos históricos e clássicos e um novo portfólio de produtos.

“A criação da divisão de Operações Especiais demonstra nosso contínuo comprometimento em colocar os nossos clientes como foco principal de todas as atividades desenvolvidas pela empresa”, afirma o CEO Global da Jaguar Land Rover, Ralf Speth.

“O investimento que fizemos para oferecer produtos e acessórios absolutamente fantásticos reforça a grande reputação que as marcas Jaguar e Land Rover têm em todo o mundo.”

“Estamos completamente focados em melhorar e personalizar ainda mais nossa relação com os clientes mais exigentes e com os grandes entusiastas das nossas marcas”, diz Edwards.

Uma nova oficina focada em veículos históricos será construída na região de Browns Lane, Coventry, local onde a Jaguar foi fundada. Esse será o local de produção das últimas seis unidades do lendário E-Type, anunciadas recentemente. Além disso, a oficina será focada em serviços de restauração e manutenção de veículos clássicos. A nova unidade será aberta em 1º de agosto.

Fonte: Carpress

Comments are closed.