Carro voador chinês pode ser o primeiro a ser comercializado normalmente
6 de outubro de 2018 – 16:34 | Comentários desativados

A corrida em busca de produzir o primeiro carro voador comercialmente viável pode estar perto de ter um vencedor: é a Terrafugia, uma empresa chinesa que já desenvolve seu veículo com asas chamado Transition há …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Jaguar investirá pesado em publicidade nos EUA

Submitted by on 23 de janeiro de 2014 – 9:42No Comment

01

O evento esportivo mais importante dos Estados Unidos vem aí. Trata-se do SuperBowl XLVIII – a 48ª edição da final da NFL, principal liga de futebol americano do país – que será realizado no domingo, dia 2 de fevereiro. Não atoa, o preço cobrado para anúncios na televisão, neste dia e horário, é sempre o mais caro do ano no país norteamericano. Disposta a desembolsar alto, a fabricante britânica de automóveis de luxo, Jaguar, decidiu apostar nos vilões de cinema da sua terra para anunciar, por um minuto, seu novo modelo F-Type Coupé nos Estados Unidos. A marca considera os “malfeitores” ingleses como os maiores da história da tela grande.

Ben Kingsley – vencedor do Oscar de Melhor Ator em Gandhi e que representou o personagem Mandarim em Homem de Ferro 3 -, Tom Hiddleston – Loki, em Thor – e Mark Strong – Sinestro, em Lanterna Verde. Todos tiveram papeis importantes nos filmes de superheróis da Marvel.

O anúncio no SuperBowl representará o início da maior campanha de marketing da história da Jaguar no mercado americano. A marca teve ótimos resultados nos EUA no ano passado, quando faturou um aumento de 41% nas vendas. Além do filme publicitário no SuperBowl, a empresa preparou um site próprio para o anúncio e criou a hashtag #GoodToBeBad – “Bom Ser Mau” – e promete espalhar vários cartazes pela cidade de Nova Iorque com o modelo F-Type Coupé que chega ao mercado norte americano no mês que vem, quando começa a primavera no país.

Fonte: David Sharp / MotorDream
Foto: Reprodução

Comments are closed.