Nissan anuncia modelos elétricos e híbridos para o mercado japonês e mira vendas de 50% para carros elétricos até 2025
20 de abril de 2018 – 9:43 | Comentários desativados

Yokohama – A montadora Nissan anunciou que tem planos de colocar no mercado japonês 3 modelos de carros elétricos e 5 híbridos até 2022.
A Nissan não especificou quais modelos chegarão ao mercado, mas até o …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

Jaguar inaugura oficina dedicada a clássicos no Reino Unido

Submitted by on 15 de setembro de 2014 – 11:48No Comment

07

A Jaguar abriu uma nova oficina na famosa fábrica de Browns Lane, em Coventry (Reino Unido) para restaurar e prestar serviços para modelos antigos. A nova unidade irá fornecer aos proprietários de automóveis clássicos serviços de restauração e manutenção com garantia, realizados por uma equipe de artesãos da Jaguar Heritage.

A oficina é a mesma unidade que está sendo usada para construir seis novos Lightweight E-Type. Dos 18 modelos programados em 1963 como parte do projeto Special GT E-Type, apenas 12 foram construídos.

O novo workshop será liderado por Martyn Hollingsworth, engenheiro da terceira geração de sua família a trabalhar com a Jaguar. “A recriação do novo E-Type Lighweight demonstrou as incríveis habilidades do time Jaguar Heritage e estou muito satisfeito em inaugurar a oficina de Browns Lane, o que significa que poderemos usar essas mesmas habilidades para o beneficio de nossos clientes”.

A oficina da Jaguar Heritage pode coletar e entregar veículos para manutenção e restauração em qualquer local do Reino Unido. Os clientes de fora do país precisam se responsabilizar pelos custos e trâmites alfandegários para seu veículo chegar em qualquer aeroporto ou porto em território inglês.

Toda a assistência técnica e restauração trabalho realizado dentro das instalações Browns Lane terá garantia. Além disso, os clientes serão capazes de visitar seus veículos enquanto o trabalho está em andamento. Os primeiros clientes podem ainda se beneficiar de uma redução de 20% da taxa de serviço.

Fonte: Alexandre Ciszewski / Carplace

Comments are closed.