Corsa vira carro 100% elétrico em sua 6ª geração
24 de maio de 2019 Р15:51 | Comentários desativados em Corsa vira carro 100% elétrico em sua 6ª geração

Modelo, que tem nome do cl√°ssico que foi vendido no Brasil, foi revelado pela Opel na Europa e tem 136 cavalos de pot√™ncia. Marca alem√£ agora pertence ao grupo Peugeot-Citro√ęn.
A Opel revelou a 6¬™ gera√ß√£o …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Ind√ļstria

Jaguar explica escolha pelo nome F-Pace

Submitted by on 19 de janeiro de 2015 – 13:56No Comment

10

Após analisar alguns nomes para o seu a Jaguar decidiu adotar o F-Pace como oficial. A informação foi confirmada pelo diretor de design da marca, Ian Callum à revista Auto Express.

“A lista inicial tinha oito candidatos, dentre eles X-Type e XQ. Mas depois de reduzir a lista para tr√™s nomes o F-Pace foi escolhido porque ele tem textura e car√°ter. Com o tempo as pessoas v√£o se acostumar com ele”, declarou o executivo.

Callum ressaltou que o X-Type foi prontamente exclu√≠do pela Jaguar Land Rover, em fun√ß√£o da liga√ß√£o com o modelo que foi abandonado em 2009. J√° o XQ, traz semelhan√ßas com a Aston Martin que utiliza o “Q” em seu programa de personaliza√ß√£o, enquanto a Infiniti costuma dividir a categoria de crossovers e SUVs com QX.

Conforme antecipado, o modelo será inspirado no conceito C-X17, e utilizará a plataforma do XE. Já o lançamento está previsto para 2016.

Fonte: Diogo Patroni / Quatro Rodas

Comments are closed.