Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Salão

Jaguar confirma seu novo sedã médio XE

Submitted by on 5 de março de 2014 – 11:59No Comment

17

A Jaguar confirmou nesta terça (4), no primeiro dos dois dias reservados à imprensa no Salão de Genebra (Suíça), que fica aberto ao público de 6 a 16 deste mês, que produzirá um novo sedã esportivo de porte médio, batizado de XE. “Anunciamos que nosso novo centro de fabricação de motores iria produzir uma nova família de propulsores de quatro cilindros a diesel e a gasolina, todos com altíssima tecnologia, baixo peso e baixa fricção. Esse novo motor, chamado Ingenium, equipará esse nosso sedã”, afirma Ralph Speth, CEO global da Jaguar Land Rover.

O XE será o primeiro veículo produzido pela Jaguar com base na tecnologia de arquitetura avançada que foi apresentada pela marca britânica de veículos de luxo com o conceito C-X17, exibido no Salão de Frankfurt, no final de 2013. O modelo, que será apresentado ao mercado em 2015, será o primeiro do segmento a ter estrutura em monobloco toda de alumínio.

Assim os novos motores poderão levar os modelos da Jaguar à velocidade de 300 km/h, ao mesmo tempo em que os índices de emissões ficarão abaixo dos 100 g/km. “O Jaguar XE foi concebido para proporcionar aos clientes o mais moderno, eficiente e refinado veículo dentro do segmento de sedãs esportivos médios”, afirma Kevin Stride, diretor de veículos da Jaguar. Detalhes técnicos devem ser adiantados ainda neste ano, mas sua apresentação como produto final está marcada apenas para 2015.

Fonte: Carpress

Comments are closed.