F-150 Raptor SuperCrew vem ao Brasil mais barata
6 de fevereiro de 2018 – 10:20 | Comentários desativados

A versão SuperCrew da Ford F-150 Raptor é um monstro sobre rodas, trazendo ampla cabine de quatro portas e medindo 5,89 m de comprimento. O primeiro exemplar da linha 2018 com essa configuração acaba de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

“Isso não é (mais) corrida”, diz Mark Webber criticando a F1

Submitted by on 19 de novembro de 2014 – 10:27No Comment

01

“Esta não é a Fórmula 1 com a qual estamos acostumados”. O piloto australiano Mark Webber, 38 anos, atualmente piloto titular da Porsche no Mundial de Endurance, admitiu preocupação com o rumos que a categoria, a qual defendeu até a temporada passada, tomou recentemente.

Webber falou sobre os novos regulamentos de 2014. “Olhem para Kimi (Räikkönen). Isso não é corrida. Se você pudesse pilotar os carros no limite, ele estaria lá. Uma volta rápida atrás da outra. Mas ele está notadamente frustrado”, comentou o ex-piloto da Red Bull.

“Eu também vi Bernie Ecclestone afirmando que ele não precisa de uma audiência jovem para a F1. Muito interessante”, ironizou o australiano.

Mark também deu uma cutucada na chegada de Max Verstappen, ainda adolescente, na categoria com a Toro Rosso. “Não estou certo de que as pessoas pagarão $ 400 euros para ver um menino de 17 anos correr”, falou.

“É bastante embaraçoso ver um carro de Fórmula 1 deixando os boxes. Parece somente um carro de GP2 mais potente. Essa não é a F1 com a qual estamos acostumados”, afirmou o piloto.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.