Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F-Indy

Irmão mais novo de Justin Wilson assume carro da Dale Coyne em Baltimore

Submitted by on 2 de agosto de 2013 – 11:36No Comment

11

A Dale Coyne anunciou na quinta-feira que Stefan Wilson, irmão mais novo de Justin, vai assumir o carro #18 da equipe na etapa de Baltimore, no próximo dia 1º de setembro.

O volante de 23 anos, terceiro colocado na temporada 2011 da Indy Lights, testou pela Coyne em Barber, no último mês de março, e se disse ansioso pela oportunidade.

“Soube na semana passada que iria correr em Baltimore, e desde então, tem sido difícil me conter”, disse o jovem britânico. “Não apenas estrearei na Indy, como será a primeira vez em que vou competir contra meu irmão mais velho, Justin. É muito legal estarmos trabalhando juntos como colegas de equipe.”

Justin compartilha a expectativa do irmão. “Estou muito feliz por Stefan e por esta grande oportunidade para ele. Será muito divertido um contra o outro, pois temos estilos de pilotagem parecidos”, declarou.

Dale Coyne, proprietário da equipe homônima, ressaltou o empenho de Stefan em garantir o patrocínio necessário para correr em Maryland. “Ele [Stefan] é um jovem muito promissor. Sei que ele tem trabalhado duro para fechar um acordo de patrocínio”, disse. “Também é a primeira vez que a Dale Coyne terá dois irmãos correndo ao mesmo tempo para a equipe.”

Em Mid-Ohio, neste fim de semana, a Coyne terá outro estreante na pista: o australiano James Davison, vice-campeão da Lights em 2009. Luca Filippi, ex-piloto de GP2, também debuta na Indy na pista do Meio-Oeste americano, substituindo Alex Tagliani na equipe de Bryan Herta.

Fonte: Lucas Berredo / Tazio
Foto: Theresa Earnheart

Comments are closed.