Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

“Irei para Sachsenring com novo espírito”, declara Rossi

Submitted by on 11 de julho de 2013 – 10:44No Comment

16

Após o final de semana histórico para Valentino Rossi na Holanda, o piloto afirmou que segue para a Alemanha com maior motivação. Animado pela quebra de jejum de quase três anos sem vitórias, o italiano admitiu estar renovado para a próxima etapa.

“Eu estou indo para Sachsenring com um novo espírito. Estou muito feliz pela corrida na Holanda. Agora eu quero continuar assim. Também queremos confirmar em Sachsenring o passo dado com a moto”, exaltou.

O triunfo no circuito de Assen ainda marcou a 80ª conquista do heptacampeão na categoria máxima do Mundial. Analisando seu desempenho, Rossi ressaltou a importância de continuar melhorando a moto, e das próximas provas que seguem no calendário.

“Devemos continuar a melhorar a moto, como temos feito após os treinos em Aragão, porque agora nós queremos tentar lutar por posições importantes. Queremos ficar com o pelotão da frente todo fim de semana. Realmente gosto de Sachsenring e, em seguida, haverá Laguna Seca. Serão duas importantes etapas”, concluiu o italiano.

Fonte: Nathalia De Vivo / Tazio
Foto: Divulgação

Comments are closed.