Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 Р14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Sal√£o de Frankfurt d√° spoilers sobre as novas gera√ß√Ķes do S√©rie 4, al√©m de novidades para o nicho dos SUV-cup√™ e um novo carro el√©trico.
Uma das atra√ß√Ķes da BMW¬† no Sal√£o …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

IPVA fica 3,1% mais barato em 2015, anuncia governo do ES

Submitted by on 12 de dezembro de 2014 – 12:14No Comment

03

O valor do Imposto sobre Propriedade de Ve√≠culos Automotores (IPVA) para 2015, divulgado pela Secretaria da Fazenda do Esp√≠rito Santo (Sefaz) nesta quarta-feira (10), ficou 3,1% menor em rela√ß√£o a 2014. A tabela com os valores foi publicada no Di√°rio Oficial. O pagamento poder√° ser feito em cota √ļnica (com desconto de 5%), ou parcelado em duas vezes.

A al√≠quota para carros de passeio √© de 2% sobre o valor do ve√≠culo. J√° para motos, ve√≠culos de carga, caminh√Ķes e √īnibus, √© de 1%. O imposto relativo a caminh√Ķes, √īnibus e micro-√īnibus deve ser pago entre os meses de mar√ßo e agosto, enquanto para autom√≥veis, caminhonetas, utilit√°rios e motocicleta, o pagamento deve ser realizado entre os meses de abril e junho.

A Sefaz ressaltou a import√Ęncia de que os contribuintes mantenham atualizado o endere√ßo para recebimento de correspond√™ncias no Departamento Estadual de Tr√Ęnsito (Detran), j√° que o boleto do IPVA ser√° enviado para o destino que consta no cadastro do √≥rg√£o. O pagamento pode ser feito nas ag√™ncias do Banestes/Banesf√°cil, Banco do Brasil, Bradesco, Bancoob/Sicoob, Caixa Econ√īmica Federal e casas lot√©ricas.

Em caso de perda ou n√£o recebimento do documento, o contribuinte deve retirar a segunda via no site do Detran, nas Ag√™ncias da Receita Estadual ou nas Circunscri√ß√Ķes Regionais de Tr√Ęnsito (Ciretrans).

Fonte: G1 ES
Foto: TV
Integração/Reprodução

Comments are closed.