Confira as novidades apresentadas no Salão Duas Rodas
20 de novembro de 2017 – 13:49 | Comentários desativados

As principais empresas do setor de motos do Brasil apresentaram suas novidades para 2018 no Salão Duas Rodas, em São Paulo. Mesmo em um mercado que ainda sente os efeitos da crise econômica, foi possível …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

Interlagos receberá 500 Milhas de Motovelocidade

Submitted by on 31 de janeiro de 2014 – 10:25No Comment

08

Faltam poucos dias para os pilotos entrarem na pista do Autódromo José Carlos Pace, em São Paulo (SP), para a disputa da 500 Milhas de Interlagos 2014. E para subirem ao lugar mais alto do pódio de uns dos mais tradicionais campeonatos de motovelocidade do país, os competidores já iniciaram a preparação.

A PRT Bardahl, campeã da edição passada, é a equipe a ser batida. “Estamos treinando a parte física e estaremos prontos para a corrida. Vamos com tudo em busca do bicampeonato”, declara o paranaense de 30 anos, Alan Douglas, integrante da equipe, ao lado dos pilotos Alecsandre Brieda de Grandi (Doca) e Nickolas Iatauro.

Muitas outras equipes participarão da disputa, entre elas está a Ducati. “Estamos preparados para a competição. Temos manutenção e um grupo estruturado. Para participar de uma disputa como essa, é preciso ter consistência volta a volta e o equipamento também precisa ser consistente. Por tudo isso, considero que nosso conjunto é forte candidato ao título”, afirma Ricardo Levi, que correrá com os pilotos Diego Pretel, Danilo Andric e o italiano Sebastiano Zerbo.

Com 37 anos, Ricardo Levi disputará a 500 Milhas Brasil pela primeira vez e, apesar de novato no campeonato, está confiante. “Comecei a me preparar no final do ano passado. Estou preparado fisicamente e, principalmente, mentalmente”, completa.

A equipe Zona Sul Motors MV Agusta também entrará na briga pelo título e participará da prova com dois pilotos: Christian Nagao e Guto Figueiredo. “Estamos com várias estratégias para tentar vencer. A preparação está boa e estamos confiantes, afinal tudo pode acontecer”, declara o paranaense Nagao, piloto de 38 anos e que corre há apenas um.

Ingressos gratuitos – O fã de motovelocidade que quiser assistir a um dos principais campeonatos da categoria no país pode trocar o ingresso de arquibancada por um 1 kg de alimento não perecível.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.