Golf 2019 terá motor 1.0 TSI com Tiptronic, segundo jornal
10 de maio de 2018 – 9:16 | Comentários desativados

O Volkswagen Golf 2019 está bem perto de chegar e já tem estoque sendo formado no pátio de São José dos Pinhais-PR. O hatch médio da marca alemã vai se renovar para manter acesa a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

Interlagos receberá 500 Milhas de Motovelocidade

Submitted by on 31 de janeiro de 2014 – 10:25No Comment

08

Faltam poucos dias para os pilotos entrarem na pista do Autódromo José Carlos Pace, em São Paulo (SP), para a disputa da 500 Milhas de Interlagos 2014. E para subirem ao lugar mais alto do pódio de uns dos mais tradicionais campeonatos de motovelocidade do país, os competidores já iniciaram a preparação.

A PRT Bardahl, campeã da edição passada, é a equipe a ser batida. “Estamos treinando a parte física e estaremos prontos para a corrida. Vamos com tudo em busca do bicampeonato”, declara o paranaense de 30 anos, Alan Douglas, integrante da equipe, ao lado dos pilotos Alecsandre Brieda de Grandi (Doca) e Nickolas Iatauro.

Muitas outras equipes participarão da disputa, entre elas está a Ducati. “Estamos preparados para a competição. Temos manutenção e um grupo estruturado. Para participar de uma disputa como essa, é preciso ter consistência volta a volta e o equipamento também precisa ser consistente. Por tudo isso, considero que nosso conjunto é forte candidato ao título”, afirma Ricardo Levi, que correrá com os pilotos Diego Pretel, Danilo Andric e o italiano Sebastiano Zerbo.

Com 37 anos, Ricardo Levi disputará a 500 Milhas Brasil pela primeira vez e, apesar de novato no campeonato, está confiante. “Comecei a me preparar no final do ano passado. Estou preparado fisicamente e, principalmente, mentalmente”, completa.

A equipe Zona Sul Motors MV Agusta também entrará na briga pelo título e participará da prova com dois pilotos: Christian Nagao e Guto Figueiredo. “Estamos com várias estratégias para tentar vencer. A preparação está boa e estamos confiantes, afinal tudo pode acontecer”, declara o paranaense Nagao, piloto de 38 anos e que corre há apenas um.

Ingressos gratuitos – O fã de motovelocidade que quiser assistir a um dos principais campeonatos da categoria no país pode trocar o ingresso de arquibancada por um 1 kg de alimento não perecível.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.