Conheça a moto feita ‘quase completamente’ por uma impressora 3D
7 de dezembro de 2018 – 12:19 | Comentários desativados em Conheça a moto feita ‘quase completamente’ por uma impressora 3D

Chamada de Nera, a motocicleta tem chassi, carenagens e até pneus feitos pelo sistema. Apenas motor e parte elétrica são produzidos de maneira convencional.
A ideia de criar diversos objetos com o uso de uma impressora …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

Inspirada em pit stop de corrida, Audi lança revisões expressas

Submitted by on 24 de setembro de 2014 – 11:01No Comment

06

Inspirada em pit stop de corridas (pelo menos é o que afirma o material de divulgação), a Audi traz ao Brasil seu Service Express, que tem como objetivo realizar as três primeiras revisões de qualquer modelo em até uma hora.

De acordo com a marca, assim o cliente aguarda em um espaço confortável, tem a oportunidade de conhecer outros modelos da Audi no showroom e rapidamente pode retomar a rotina.

Com a contratação de uma consultoria especializada, foi realizado um estudo sobre o passo a passo de uma revisão por técnicos nas concessionárias. Foram identificadas maneiras de otimizar o deslocamento do técnico no box e com isso a redefinição de processos.

Em cada baia do Audi Service Express, dois técnicos passam a seguir um script definido do que deve ser feito, além de ter equipamentos ergonômicos que facilitam ações simples, como a remoção dos pneus, garantindo agilidade no processo. O serviço deve ser agendado.

As lojas pioneiras no projeto são Sorana, Caraigá e Eurobike, em São Paulo. Diretor de pós-vendas da Audi, José Sétimo Spini diz que a criação do novo formato de atendimento surgiu a partir da mudança de necessidades dos clientes.

“Sabemos que a locomoção em grandes centros urbanos como São Paulo não é simples. Queremos oferecer ao cliente conforto e conveniência”, afirma. Enquanto aguarda a revisão, o cliente tem à disposição um espaço exclusivo com comodidades como wi-fi, café e TV.

Até o final do ano, o serviço começa a ser implementado nas concessionárias de Belo Horizonte, Rio e Curitiba.

Fonte: Carpress

Comments are closed.