Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Infiniti adia venda do sedã Q50 nos EUA

Submitted by on 12 de julho de 2013 – 10:41No Comment

01

A Infiniti está tomando todas as precauções quanto ao novo sedã Q50. A divisão de luxo da japonesa Nissan adiou as entregas do modelo que estavam marcas para o começo deste mês nos Estados Unidos. De acordo com o porta-voz da marca o atraso é para fazer os ajustes finais no carro e um novo prazo foi estipulado para agosto. “Usaremos este tempo para completar as inspeções de pré-lançamento e preparar o veículo com as últimas atualizações de software antes de começar as vendas no dia 5 de agosto”, afirmou o porta-voz ao site Automotive News sem dar maiores detalhes sobre o processo que será feito. “Apesar das modificações significarem um pequeno adiamento, estamos nos certificando que o lançamento do Q50 será um sucesso”, finalizou.

O sedã, que começou a ser feito na fábrica de Tochigi, no Japão, no mês de maio, será a peça principal da nova gama de carros e SUV’s que a marca pretende oferecer, além de competir com o rival BMW Série 3. O Q50 também será um dos três carros que a divisão de luxo da Nissan vai trazer para o Brasil em 2014. Além do luxuoso sedã, o crossover FX – agora chamado de QX70 – e o utilitário JX — rebatizado de QX60 – irão desembarcar no mercado brasileiro. A partir do terceiro trimestre de 2014, os consumidores daqui poderão comprar os modelos em dois Centros Infiniti, uma espécie de showroom com bastante sofisticação, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Até 2017, outros pontos de venda devem ser abertos em Santa Catarina e Paraná.

Fonte: Raphael Panaro / MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.