Ural exibe moto conceito com motor elétrico
15 de novembro de 2018 – 13:13 | Comentários desativados em Ural exibe moto conceito com motor elétrico

Propulsor é fruto da parceria da fabricante de moto com sidecar e a Zero Motorcycles, que produz motocicletas elétricas
A Ural está mais ‘ousada’. Recentemente, a fabricante apresentou uma variante do tradicional modelo com um drone …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F-Indy

Indy garante que tempestade não irá afetar rodada de Toronto

Submitted by on 10 de julho de 2013 – 11:14No Comment

14

A organização da Indy está confiante de que a forte tempestade que caiu sobre Toronto, na última segunda-feira, não irá atrapalhar o andamento das atividades deste fim de semana da categoria na cidade canadense.

Em um período de apenas duas horas, uma fortíssima chuva de 90 milímetros forçou o fechamento do metrô, deixou várias ruas inundadas e 300 mil residências sem energia elétrica. O volume de água que caiu nesse espaço de tempo é 15 milímetros maior do que a média mensal de precipitações na região.

Apesar das preocupações, os organizadores garantiram, via Twitter e também em entrevistas a veículos de comunicação internacionais, que a situação está sendo monitorada, o traçado urbano de 2.824 metros se encontra em “bom estado” e, em princípio, a prova será realizada normalmente.

“A essa altura, não vamos antecipar nenhum rompimento. Nossa equipe de operações está monitorando [as condições] no local, junto com os promotores, e nenhum problema foi relatado”, assegurou uma fonte da categoria, em entrevista à revista inglesa “Autosport”.

Esta não é a primeira vez que uma etapa da série fica ameaçada devido a forças naturais. Em 2011, a passagem do furacão Irene pela costa leste dos Estados Unidos quase atrapalhou a corrida inaugural no circuito de rua em Baltimore, mas a prova acabou sendo realizada dentro do cronograma planejado.

Em 2013, Toronto receberá a segunda de um total de três rodadas duplas na temporada, junto com Detroit e Houston. A primeira bateria será disputada no sábado, estreando o novo procedimento de largadas paradas, e a segunda, no domingo.

Fonte: Leonardo Felix / Tazio
Foto: Divulgação

Comments are closed.